pm
heloteixeira:
( ) Nossa, que ruim, deve ser péssimo morrer asfixiado…(X) Como alguém consegue fazer a proeza de se asfixiar com uma caneta?(insomniac thoughts)
( ) Nossa, que ruim, deve ser péssimo morrer asfixiado…
(X) Como alguém consegue fazer a proeza de se asfixiar com uma caneta?
(insomniac thoughts)