Eu achei que saberia a hora certa de admitir que estava apaixonada assim que soubesse. Mas faz poucos dias que percebi isso, que percebi que eu estava em tranze naquele sorriso, e que eu estava apaixonada por todos os fios de cabelo dele. Há alguns meses, eu achava que nunca mais cairia nessa de me apaixonar de novo, mas, há alguns meses eu não o conhecia. Foi só conhecer que, ah! Era como se eu estivesse em uns daqueles seriados bem bestas, com um holofote em mim, e um coro angelical ao fundo. Como podemos ser tão bobos a ponto de se ferrar em uma decepção amorosa, e um tempo depois já cair no mesmo papo de sempre? Acho que a gente fica bobo com o tempo, crianças não sofrem por amor, e nesse momento, eu gostaria de ser uma.
Eu acho muito, mas é que não tenho certeza da vida. BM.