( ) Nossa, que ruim, deve ser péssimo morrer asfixiado…
(X) Como alguém consegue fazer a proeza de se asfixiar com uma caneta?
vi-antunes reblogged this from odeio-bacon
crazy-cat--lover reblogged this from odeio-bacon
ninja-elf-jedi reblogged this from assassina-em-serie
eddieallanhoe liked this
demonscryatnight reblogged this from assassina-em-serie